Início » Produtos » Controlador de motor (para proteção de motor) » Controlador de motor série WDH-31 (para proteção de motor)
inquiry form

Controlador de motor série WDH-31 (para proteção de motor)

O controlador para proteção de motor da série WDH-31 é aplicado como forma de detecção assincronia entre as três fases no circuito principal, podendo a voltagem nominal do motor atingir os 660V. Este produto integra um sistema de controlo de arranque e paragem entre as suas principais funções, tais como protecção e monitorização de todos os parâmetros eléctricos do motor, de forma a avaliar e resolver diferentes falhas durante o arranque, funcionamento e paragem do motor. Disponível com diversas predefinições para protecção, irão ajudar o controlador do atuador ou o circuito de corte, a automaticamente cortar a energia da fonte de alimentação ao mesmo tempo que pára o motor. No mesmo instante irá alertar o utilizador através do sua tela (ecrã) LCD ou indicador LED. Com este controlador tanto o motor, como a unidade de controlo do motor ( MCC ) irá estar protegidos contra eventuais problemas.

Este controlador para proteção de motor permite construir uma rede de comunicação com diferentes protocolos de comunicação, permitindo descentralizar o controle de proteção e centralizar a gestão. Utiliza um sistema de construção modular, tendo como principais características as suas reduzidas dimensões, estrutura compacta e facilidade de instalação entre muitas outras. Este controlador de motor é compatível com vários tipos de desenhos, tais como desenhos de ¼, tipo fixo e tipo misto, tais como MNS, GCS, GCK, GGD, etc.

Características do controlador de motor WDH-31-200
1. Este modelo têm uma elevada relação preço-desempenho, podendo substituir um amperímetro, voltímetro, transdutor, relé térmico, transformador de corrente e outros dispositivos.
2. Este controlador para proteção de motor é construido com um desenho modular, pequena dimensão e uma estrutura flexível. O transformador e o seu corpo principal podem ser instalados juntos ou separados.
3. As condições de funcionamento podem ser visualizadas e os 3 registos de falhas são registados na sua memória interna.

Características do controlador de motor WDH-31-210
1. O controlador para proteção de motor modelo WDH-31-210 é desenvolvido para funcionar e detectar falhas em alimentações monofásicas, trifásicas e na corrente residual
2. Este controlador de motor apresenta o estado do motor localmente, permitindo guardar informação relevante na sua memória até 8 registos de funcionamento do motor, incluindo todo o seu tempo de funcionamento.
3. Permiti configurar até 5 canais de entradas digitais e 4 canais de relés de saída programáveis. Adicionalmente, a ligação de entrada digital é do tipo contacto seco.

Características do controlador de motor WDH-31-500 e do WDH-31-510
1. Este dois modelos são indicados para obter medições em soluções de corrente trifásica, tais como voltagem, corrente residual e entrada analógicas.
2. Este controlador para proteção de motor disponibiliza 12 canais de entrada digital programáveis e 7 canais de saída de relés programáveis. As entradas digitais podem ser escolhidas entre contactos secos ou molhados. Todas as entradas digitais são programáveis, sendo assim um produto capaz de responder a todos os requisitos dos nossos clientes.
3. A parte de todas as funções de proteção, tais como valores de alarme e valores de operação, podendo ambos ser definidos, activados ou desactivados, dependendo das condições de funcionamento do motor, está equipado com uma memória que mesmo em caso de falha elétrica, permite o registo de todos os dados.

Especificações técnicas do controlador para proteção de motor WDH-31-200
Sistema
Tensão Nominal do Motor AC380V ou AC660V, 50Hz
Corrente Nominal do Motor 0.1A-800A
Resistência de Isolamento >100MΩ
Fonte de Alimentação Auxiliar
Intervalo de Funcionamento AC/DC 80-270V
Ambiente de Funcionamento
Temperatura Ambiente -20℃ ~ +60℃
Humidade Relativa ≤93% RH
Temperatura de Armazenamento -40℃ ~ 70℃
Categoria IP do Painel Frontal IP65
Outras Informações Não deverá existir no local materiais explosivos, meios condutores ou gases que possam corroer o metal ou danificar o isolamento.
Precisão de Protecção
Valor Inicial de Tensão / Corrente ±2% do valor predefinido
Valor Acumulado de Capacidade Térmica ±1% do valor predefinido
Tempo de Atraso Tempo de Espera Definido <2s: ±100ms
Tempo de Espera Definido ≥2s: ±5%
Saída de Relé
Capacidade de Contacto do Relé de Controlo AC 250V/8A (Resistivo), AC 250V/5A (AC 15)
Capacidade de Contacto do Relé de Sinal AC 250V/3A (Resistivo), DC30V/3A (Resistivo)
Compatibilidade Eletromagnética
Imunidade a Descarga Electrostática Classe Ш
Imunidade a Passagem de Electricidade Rápida Classe Ш
Imunidade a Sobretensão Eléctrica Classe Ш
Imunidade a Oscilação de Onda Classe Ш
Imunidade a Campos de Radiação de Frequências Electromagnéticas Classe Ш
Imunidade a Condução de Frequência Radio Classe Ш
Potência de Isolamento de Frequências Classe A
Testes de Emissão Efectuados 150kHz-30MHz
Testes de Radiação Efectuados 30MHz-1000MHz
Tensão Suportável
Entre a Fonte de Alimentação e a Entrada AC 2kV/1min
Entre a Fonte de Alimentação e a Saída AC 2kV/1min
Entre a Entrada e a Saída AC 2kV/1min

Escolha de modelo do controlador para proteção de motor WDH-31-200

Controlador de motor série WDH-31 (para proteção de motor)

Nomes Relacionados
Dispositivo Controlo de Motor | Protector Curto Circuitos | Unidade Controlo de Motor

Deixe uma mensagem