Sistema de Monitorização Energética em Aeroportos

Principais Projectos
Aeroporto Internacional de Pequim
Aeroporto de Wuhan Tianhe
Aeroporto Internacional de Nanchang Changbei
Aeroporto de Sichuan Kangding
Aeroporto Xizang Ali

Problemas dos Aeroportos
Sem qualquer dúvida, que fazer levantar e aterrar aviões, faz dos aeroportos um dos mais importantes pólos de tráfego das sociedades modernas. Os aeroportos utilizam áreas de implementação muitos superiores as das estações de comboios ou outros meios. Por esse facto necessita de ser equipado com um sistema de monitorização energética fiável e completo, como forma de controlar o fornecimento de energia de uma forma automática. Deste ponto de vista, é necessário recorrer a equipamento poderosos e precisos e a sistemas inteligentes de distribuição de energia de elevada fiabilidade.

O nosso plano de monitoramento de energia
Existem mais do que uma sub-estação nos aeroportos, é o nosso monitor de energia Sfere é instalado em cada sub-estação de forma a medir e obter os parâmetros mais relevantes. Este produto em funcionamento conjunto como o módulo M1 (6DI/2DP ) permite enviar em tempo real o estado dos disjuntores e informações de falhas para o sistema central. Ao mesmo tempo permitem que remotamente se acedam a dados e se alterem os mesmos nos disjuntores.

Graças ao nosso projecto de implementação, os fornecimento elétrico em todos os espaços do aeroporto são mantidos, e a qualidade energética é detectada e analisada, permitindo também cortar os circuitos como forma de poupar electricidade em espaços que não estão a ser utilizados. Todo este processo necessita de pouca técnicas nas sub-estações e permitem operações não vigiadas nos circuitos.

Caso: Sistema de Monitorização Energética no Aeroporto de Nanchang Changbei
O Sfere100 e os módulos M1 são instalados nos locais de funcionamento, e o nosso software de monitorização é colocado em funcionamento. Desta forma, todas as sub-estações são inspeccionadas e a qualidade energética é analisada em tempo real. Ao mesmo tempo, toda essa informação é enviada para ser processada e arquivada. Além disto, este sistema permite remotamente controlar os disjuntores, sem qualquer tipo de intervenção humana no local, permitindo assim reduzir custos na mão de obra.

Principais produtos para monitoramento de energia no aeroporto
Sistema de monitorização Energética Sfere3000
Monitor de qualidade energética série PD19
Monitor de qualidade energética série Sfere
Controlador de comunicação em rede S3000

Nomes Relacionados
Medição de Energia em Aeroportos | Sistema de Distribuição Inteligente de Energia