Sistema de Monitorização Energética na Industria do Cimento

Principais Projectos
CimentosVietnam Anping
Fabrica de Cimento Oman
Fabrica de Cimento Fujian
Fabrica de Cimento Wu'an Xinfeng
Fabrica de Cimento Hangzhou Meiya

Requisitos da Industria do Cimento
Tal como sabemos, a industria do cimento é uma das industrias que mais consome recursos energéticos, e os custos energéticos nas grandes fabricas de cimento são refletidos nos custos de produção. Presentemente todos as fabricas de cimento estão empenhadas na redução de custos energéticos e em melhorar a utilização eficiente da energia.

Sugestões de monitoramento de energia
A série Sfere e os monitores de qualidade de energia da série PD19 são capazes de detalhar os cálculos e proceder a análises da energia elétrica, permitindo também muitas outras funções, tais como medição de eletricidade em soluções multi-tarifa, medição de energia ativa e reativa, gravação e registo de dados. Ambos os modelos conseguem plenamente satisfazer todos os requisitos em sistemas de gestão e análise de energia.

O controlador de protecção de motores da série WDH-31 oferece uma excelente protecção para motores de diferentes potências na industria do cimento, garantindo uma protecção contra sobrecargas, sobre-aquecimentos, etc. Correntes abaixo de 250A podem ser ligadas aos circuitos principal directamente, enquanto correntes superiores a 250A deverão ser ligadas utilizando um indutor mútuo. Todos os nossos produtos suportam protocolos de comunicação Modbus-RTU e Profibus-DP.

Dispositivos recomendados para monitoramento de energia na indústria de cimentos
Monitor de qualidade energética série Sfere
Monitor de qualidade energética série PD19
Controlador para Protecção de Motores série WDH-31

Nomes Relacionados
Equipamento de Monitorização de Energia para Fabrico de Cimento | Automação de Energia para a Industria do Cimento