Sistema de Monitorização Energética Municipal

Projetos de Referência
Centro Administrativo Guangzhou Nansha
Departamento de Segurança Publica Zhejiang Provincial
Centro Administrativo Wujiang

Características de Construções do Município
As construções municipais são muitas vezes edifícios inteligentes, porque grande parte das vezes os tradicionais edifícios não conseguem suportar os actuais requisitos funcionais. Para ser um edifício inteligente, deverá ser instalada uma solução completa de gestão, que cubra desde sistemas de controlo automático, medições energéticas , protecção contra incêndios, etc.

Implementação de monitoramento de energia recomendada
Considerando a monitorização das alimentações de corrente, a série SDP5100 de dispositivos de protecção com micro-computador e a série PD19 de monitores de qualidade energética, são os equipamentos recomendados como forma de detectar e monitorizar diferentes áreas. Os dados da analise estão ligados ao sistema de controlo de automação do edifício ao mesmo tempo que os dados das medições energéticas são enviados para um sistema de gestão de energia, de forma a ser elaborado uma monitorização detalhada e intuitiva.

Como solução de proteção de incêndios, recomendamos a série SCK600 de detectores de incêndio de forma a verificar a corrente residual e em tempo real detectar a temperatura de cada loop eléctrico e cablagem interior e exterior. A combinação do SCK600 e do SCK680 ( unidade de controlo de alarme de incêndio ) é perfeitamente obtida, finalizando-se com uma gestão centralizada de monitorização e de definições para todas as operações.

Dispositivos principais para monitoramento de energia no município
Detector de incêndio série SCK 600
Sistema de monitorização energética Sfere3000
Monitor de qualidade energética PA2000
Monitor de qualidade energética série PD19
Sistema de controlo eléctrico de alarmes de incêndio SCK600

Nomes Relacionados
Gestão de Alimentação de Edifícios Municipais | Medição de Parâmetros Eléctricos | Instrumento de Automação de Edifícios