Sistema de Monitorização Energética na Industria Petroquímica

Parceiros de Cooperação
Daqing Oilfield
Sinopec Hainan Oil Refinery
Baotailong Coal and Coal Chemicals Public Co., Ltd
Liaoning Fushun Ethylene Chemical Plant
Jiangyin Chengxing Phosphating Plant

Necessidades da Industria Petroquímica
Em grandes fabricas petroquímicas, o sistema de distribuição energética é suposto funcionar com uma elevada segurança, fiabilidade e de uma forma econômica. Uma fonte de alimentação estável é o mais desejado e a qualidade energética essencial devido ao elevado numero de máquinas de baixa e média tensão.

Soluções de monitoramento de energia
A série SDP5100 de dispositivos de proteção fornecem uma capacidade de medida e de protecção em todo o sistema de tensão de média voltagem, e a sua protecção engloba os motores, condensadores, cablagem, transformadores de saída, etc.

A série Sfere de monitores de qualidade de energia são indicados para medir diferentes parâmetros eléctricos, tais como os vulgares parâmetros, ondas harmónicas, tensão e corrente positiva ou negativa, factores desequilibrados entre muitos outros. Este equipamento também disponibiliza diferentes modos de alarme, permitindo assim obter informação detalhada mal exista uma flutuação no sistema de distribuição de energia.

O software de monitorização de energia Sfere3000 em funcionamento conjunto como o controlador de comunicação em rede S3000 permite monitorizar em tempo real o sistema principal de alimentação e o sistema de alimentação de segurança ao mesmo tempo de forma a garantir o máximo de segurança e disponibilidade.

Caso: Sistema Automático de Alta Voltagem na Baotailong Methanol Company
Com a instalação no terreno dos dispositivos de protecção da série SDP5100, ao mesmo tempo que são capazes de permitir a medição e a protecção local, permitem colaborar com os controladores de comunicação em rede de forma a criar duas formas de funcionamento, um é o sistema principal e a outro é o sistema de segurança. Normalmente os dois sistemas funcionam em simultâneo sem interferir um no outro, mas em caso de falha de um deles, o outro assegura o correcto funcionamento.

Equipamentos recomendados para monitoramento de energia em indústria de petroquímica
Sistema de monitorização energética Sfere3000
Monitor de qualidade energética série PD19
Dispositivo de Protecção com Microcomputador SDP5100
Controlador de comunicação em rede S3000

Nomes Relacionados
Sistema de Monitorização de Energia | Sistema de Protecção de Energia na Industria Petroquímica | Analisador da Qualidade da Energia