Sistema de Monitorização Energética para Soluções de Tráfego

Principais Projectos
Auto-Estrada de Anmao
Auto-Estrada de Hangjinqu
Auto-Estrada de Taijin
Metro de Tianjin
Metro de Nanjing
Metro de Shenzhen

Características da Industria de Tráfego
As linhas férreas e as auto-estradas são muito comuns e importantes na vida actual, e os sistemas de distribuição energética de baixa e média tensão tem um papel fundamental como forma de assegurar um funcionamento normal nos sistemas de transporte. Um funcionamento inteligente e sem interacção é um requisito base nos sistemas de distribuição.

Soluções de monitoramento de energia
Com a ajuda das avançadas tecnologias de redes ópticas, o sistema de monitorização energética Sfere3000 e o interface digital inteligente, permite obter elevadas funções, tais como funcionamento sem interacção de dispositivos de iluminação, configurações dinâmicas de valores de alarme remotos, protecção em tempo real de linhas de alimentação e gravação, captação, gravação e armazenamento de dados, etc.

Os nossos produtos também permitem um acesso local a medições e controle de funções. O equipamento de proteção computorizado SDP5100 é indicado para sistemas de alta voltagem de 10kV, garantindo diferentes protecções, medições e controlo de funções. Para os sistemas de 380V, a série de monitores de qualidade energética PA2000 e PD19, respondem aos requisitos de detecção e análise de vários parâmetros eléctricos da alimentação da rede. Os módulos de entrada digital e os relés de saída permitem obter os seu estado de comutação e activar remotamente o circuito de disjuntores. O sistema de comunicação tira partido da rede óptica em loop como forma de criar uma fiável rede TCP/IP.

Em sistemas de distribuição energética de baixa voltagem, a série LBK de módulos de compensação energética e eliminação de harmónicos com um coeficiente de reactância de 7%, são utilizados para compensar a energia reactiva. A série WGK-31 de controladores automáticos de compensação de energia reactiva são utilizados para garantir que o factor de potência em baixa voltagem não é inferior a 0.9, podendo também suprimir os harmónicos, garantindo assim um funcionamento seguro e estável.

Caso: Monitorização de Fontes de Alimentação e Controlo para os túneis da auto-estrada de Anmao.
A rede de fibra óptica principal é a base fundamental em todo o projecto, existindo também um controlador de comunicação de rede em cada sub-estação dos 12 túneis. Entretanto, o analisador de harmónicos de múltiplas funções PA2000-3 e o dispositivo de protecção computorizado SDP5100 foram instalados nos devidos locais. Como resultado, permite obter uma monitorização e recolha de dados em tempo real, sendo os dados enviados para o sistema de gestão centralizado através de um rede de fibra óptica. Todas as necessidades de comando por parte do centro de gestão são entregues aos controladores de comunicação nos locais de funcionamento, sendo posteriormente enviadas aos equipamentos inteligentes em cada circuito, permitindo automatizar ações relevantes de controlo.

Principais produtos de monitoramento de energia para solução de tráfego
Sistema de monitorização Energética Sfere3000
Monitor de qualidade energética série Sfere
Monitor de qualidade energética série PA2000
Monitor de qualidade energética série PD19
Controlador de comunicação em rede S3000
Controlador automático de compensação de energia reactiva (WGK)
Módulo de compensação de energia reactiva e eliminação de harmónicos

Nomes Relacionados
Dispositivo de Monitorização de Energia em Auto-Estradas | Gestão de Tráfego | Protecção de Sistema de Energia de Metros